Aumento dos seios (prótese de silicone)

Insatisfação com a cor da aurela dos seios a como clarear

sisi sisi
visitor
Número de contribuições 2
Enviar mensagem privada

Insatisfação com a cor da aurela dos seios a como clarear

Minha aorela ficou muito escura depois das minhas gravidez tenho 2 filhos 10 anos e 1 de 4 anos e nunca mais a cor do meu aurela voltou a clarear, gostaria de saber se tem algum tratamento para clarear aurela dos seios..
grata..

(0)
   Responder   
Prof. Ricardo Cavalcanti Ribeiro, CRM 52.46312-6 Prof. Ricardo Cavalcanti Ribeiro, CRM 52.46312-6
bronze member Basic member
Cirurgia plástica
Rio de Janeiro, Brasil
Número de contribuições 107

Certos farmacos poderãoclarear suas areolas, procure um dermatologista de sua confiança.

(0)
   Comentário   
Luci Luci
visitor
Parana, Brasil
Número de contribuições 5
Enviar mensagem privada

Estou muito preocupada com a cor das aurelas, estava tudo correndo bem na minha cirurgia de redução de mamas que aconteceu a 23 dias, mas comecei a ter muita alergia com o micropore e fita de silicone, as aurelas começaram a ficar inchadas e agora estão de uma cor amarelada por dentro e bem vermelhas no lugar das cicatrizes, os mamilos continuam da cor natural,será que é normal?

(0)
   Comentário   
Dr. Silas Cavalcante, CRM 8745

Cirurgia plástica
Fortaleza, Brasil
Número de contribuições 27

Resposta a Luci

Bom Dia, Luci!
Infelizmente não podemos dar uma opinião sem lhe ver pessoalmente, o seu caso tem que ser visto pelo seu cirurgião ou outro da sua cidade para poder dar alguma posição sobre a evolução do resultado da cirurgia.

Att,

Dr Silas Cavalcante.

(0)
   Comentário   
Luci Luci
visitor
Parana, Brasil
Enviar mensagem privada

Obrigada, Dr Silas, hoje já amanheceu bem melhor apenas a cor amarelada ainda não saiu, meu médico virá à minha cidade na Terça-feira e então poderei ser consultada, se piorar procurarei ajuda!

(0)
   Comentário   

Cirurgia plástica
Fortaleza, Brasil
Número de contribuições 27

Resposta a Luci

Bom dia, Luci!
Fico feliz pela sua melhora! Mesmo assim, mostre ao cirurgião que lhe operou.

Att,

Dr Silas Cavalcante.

(0)
   Comentário   
Dr. André Araújo Ferreira Martins, CRM 131482 Dr. André Araújo Ferreira Martins, CRM 131482
silver member Premium member
Cirurgia plástica
São Paulo, Brasil
Número de contribuições 583  ( 4)

Resposta a Luci

Olá Luci.

Sua cirurgia está muito recente.
É muito importante neste período realizar os retornos com seu cirurgião plástico e comunicá-lo em caso anormalidades.
Ele é a pessoa mais indicada para esclarecê-la.

Cordialmente,

Dr. André Araújo

(0)
   Comentário   
Luci Luci
visitor
Parana, Brasil
Enviar mensagem privada
Resposta a Dr. André Araújo Ferreira Martins, CRM 131482

Oi, Dr.André.
Está tudo bem agora, o meu cirurgião deu muita atenção ao meu caso,o que não passou de um susto!!!
Obrigada
LUCI

(0)
   Comentário   
camila. camila.
visitor
Rio de Janeiro, Brasil
Número de contribuições 1
Enviar mensagem privada

eu tambem queria saber a respeito das areolas, depois que fiquei gravida, a areola ficou enorme e escura, nao era rosinha, era um marronzinho bem claro, queria saber de algum tratamento a laser, ou a base de ácidos que possam melhorar isso.
me tire essa duvida, por favor.

(0)
   Comentário   
Lamentamos, mas esta discussão foi bloqueada. Você não tem permissão para incluir quaisquer posts adicionais aqui.

Inicie uma nova discussão sobre o tópico Aumento dos seios (prótese de silicone).