Aumento dos seios (prótese de silicone)

Vale a pena 97% Vale a pena Com base em 4219 classificações de pacientes

Na maioria dos casos o aumento dos seios se realizam através da implantação de silicone. Os implantes são colocados sob a glândula mamária ou sob o músculo. A internação pós-operatória varia entre 1 e 2 dias, enquanto que a convalescência dura, geralmente, de 7 a 14 dias. A troca dos implantes costuma ser necessária cerca de 10 anos após à cirurgia.

A escolha dos implantes e da sua colocação dependem das exigências e disposições anatômicas da mulher. Distinguimos entre implantações circulares, anatômicas e assimétricas, segundo o enchimento com gel de silicone, silicone de dupla densidade, solução fisiológica ou enchimentos combinados. A maioria das mulheres, após o aumento dos seios, são capazes de amamentar sem problemas.

Desenvolvimento e resultado da mamoplastia de aumento

O aumento dos seios é uma operação realizada sob anestesia geral e tem duração de 1 à 2 horas aproximadamente. Geralmente se utiliza medicação antibiótica preventiva. As cicatrizes se localizam, segundo à técnica, ao redor do mamilo até a prega inframamária, ou na axila. Durante o período pós-operatório de 4 a 8 semanas, os seios são fixados a um sutiã especial. É recomendável dormir de costas e suspender ou restringir a prática de esportes pelo prazo de 1 mês. O uso de analgésicos atenua a dor. A sensação de inchações e os hematomas desaparecem em algumas semanas.

Atualizado: 25.11.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Recomendamos

Other patients' procedures