Carboxiterapia

Este novo método baseado na ação terapêutica do óxido de carbono tem efeitos de cura e de rejuvenescimento sobre a pele. O dióxido de carbono é injetado sob a pele, onde atua na melhora da circulação sanguínea e na regeneração dos tecidos. Se você quer apresentar uma melhor aparência ou precisa se livrar naturalmente de alguma enfermidade da pele, utilize a carboxiterapia – o método não invasivo sem efeitos negativos para a saúde.

Carboxiterapia

De acordo com a indicação e a gravidade do problema o tratamento com a carboxiterapia se realiza normalmente entre uma e duas vezes por semana. De acordo com o tamanho da área tratada a aplicação dura aproximadamente de 20 a 45 minutos. O número total de aplicações de carboxiterapia depende da reação do organismo. Na maioria das vezes bastam de 3 a 5 tratamentos no rosto, e de 4 a 8 no corpo.

Durante a aplicação o gás é introduzido sob a pele através de uma pequena agulha. Num primeiro momento você pode ter uma leve sensação de queimação, que desaparece em poucos segundos. Outras sensações podem ser o formigamento ou a pressão, porém mais frequentemente uma agradável sensação de calor. Às vezes, casualmente, podem acabar surgindo manchas, que se curam do mesmo modo que as derivadas de outras causas.

Quanto tempo persiste o efeito da carboxiterapia

Os resultados do tratamento são duradouros, mas a pele não deixa de seguir envelhecendo. Depois de aproximadamente 6 meses é bom repetir a carboxiterapia.

Publicado: 30.06.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Autor

MUDr. Gabriela Mrzenová

Sala de opinião

Do que se está falando Total de respostas Última resposta
Carbox e vasinhos  1 02.11.2012
Cicatriz  2 02.11.2012
Carboxiterapia mesma coisa como harmony?  1 02.11.2012
quais os profissionais que podem trabalhar com a técnica da carboxiterapia?  2 02.11.2012
Ver todas as opiniões sobre Carboxiterapia

Other patients' procedures