A depilação a laser é um método de eliminação do pelo escuro no corpo.

O tratamento é indolor, mas posteriormente é necessário proteger a área tratada do sol (fator 50 ou +). Para conseguir uma depilação permanente, o tratamento deve ser repetido em várias ocasiões.

O pelo pode ser retirado de qualquer parte do corpo, também do canal auditivo externo e das fossas nasais. No entanto, sobre o pelo loiro não se consegue o efeito desejado com a depilação a laser.

Depilação a laser - Procedimento e resultados


Não se deve depilar ou fazer a cera pelos menos 6 semanas antes da depilação a laser e deve-se fazer bem a barba antes do procedimento.

A depilação a laser pode demorar desde alguns minutos a várias horas dependendo da extensão do tratamento. Não deve ser realizada sobre a pele bronzeada. Os resultados provocam uma vermelhidão que desaparece em poucas horas.

A depilação a laser se realiza com diferentes tipos de depilação a laser produzindo resultados que variam, embora sempre seja necessário repetir o tratamento em várias ocasiões.

Publicado: 22.07.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Depilação a laser - Preço

Intervenções relacionadas

Depilação a laser

94% válido. Com base em 227 classificações de pacientes .

Especialistas na sua área   
Procedimentos de outros pacientes