Hiperidrose tratamento

Vale a pena 97% Vale a pena Com base em 39 classificações de pacientes

A toxina bolutínica tipo A se utiliza para eliminar o excesso de transpiração mediante o bloqueio da transmissão dos impulsos nervosos às glândulas sudoríparas. O procedimento pode durar vários minutos, começa a funcionar em 2 a 10 dias e tem uma duração de 7 a 12 meses.

Pode evitar a transpiração excessiva das axilas, palmas das mãos, plantas dos pés, rosto, testa e costas.

Aplicação e resultados com Botox para a transpiração

A aplicação é precedida de uma prova de iodo-amido, o que deixa marcas azuis na pele durante vários dias. A toxina botulínica se administra na área afetada usando uma agulha fina, via de regra uma injeção por centímetro quadrado. Em áreas sensíveis como os pés se aplica sob dormência controlada (sedação analgésica). Aparte isto, não é necessário anestesia.

Você não deve dormir durante as 4 horas seguintes à realização do tratamento Botox para a hiperidrose e tome cuidado, evite tocar a zona tratada durante 24 horas. Em alguns casos poderiam aparecer os sintomas da gripe durante 2 a 3 dias. Pode repetir o procedimento, se assim desejar.

Publicado: 22.07.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.