Preenchimento labial (com gordura)

Vale a pena 92% Vale a pena Com base em 39 classificações de pacientes

Durante o tratamento de preenchimento labial com gordura utilizamos a gordura procedente de outras partes do corpo e logo a implantamos nos lábios. Como resultado, os lábios ficam muito maiores e mais volumosos. A duração do tratamento é de aproximadamente 15 minutos. A duração do efeito è de vários meses depois de se fazer uma avaliação individual.

A gordura se extrai da zona do abdômen, quadris, nádegas ou outras partes do corpo com uma seringa e uma agulha muito fina e se injeta nos lábios. Apresentam-se contra-indicações no caso de infecções ativas dos lábios e da boca (herpes, úlcera aftosa, resfriado comum) ou de feridas sem cicatrizar no lábio.

Tratamento do preenchimento labial


Durante el aumento de los labios con grasa, se utiliza generalmente anestesia tópica o loco-regional. A realizar con una crema anestésica o una inyección. La grasa extraída es tratada y se inyecta en los labios en primer lugar.

Durante o tratamento do preenchimento labial com gordura se utiliza geralmente anestesia tópica ou loco-regional, realizada com um creme anestésico ou uma injeção. A gordura extraída é tratada e se injeta nos lábios em primeiro lugar.

Podem-se produzir hematomas ou inflamação nos locais onde se elimina a gordura. Via de regra se pode sentir uma palpitação no lábio depois das implantações de gordura, e habitualmente o lábio fica inchado. Até que estes sintomas desapareçam – geralmente em 48 horas – se deve evitar a luz solar direta.

Publicado: 22.07.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Sala de opinião

Do que se está falando Total de respostas Última resposta
Preenchimento labial com gordura  4 27.03.2013
Ver todas as opiniões sobre Preenchimento labial (com gordura)

Other patients' procedures