A radiofrequência estética é uma tecnologia patenteada na qual a energia de radiofrequência atua na derme, segunda camada da pele portanto. Ocorre uma alteração das fibras de colágeno e o rejuvenescimento da pele. Recomendam-se 5 a 8 sessões em intervalos de pelo menos 2 semanas. Cuidando-se bem, o rejuvenescimento persiste até 2 anos.

A radiofrequência estética se utiliza para rejuvenescer o pescoço, a região ao redor dos olhos, o decote, o peito, os contornos inferiores da face e a papada.

Desenvolvimento e resultados da radiofrequência estética

Antes do tratamento se unta a camada superior da pele com creme protetor para evitar danos. Posteriormente, a prega cutânea é sugada para uma câmara especial e se deixa passar energia de radiofrequência por ela. A radiofrequência estética não causa dor nem requer anestesia. Após o tratamento surge vermelhidão, que desaparece rapidamente. É conveniente combinar o método até com outros tipos de intervenção, por exemplo com o fotorejuvenescimento IPL, a aplicação de toxinas botulínicas, o ácido hialurônico etc.

Publicado: 22.07.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Radiofrequência estética - Preço

Intervenções relacionadas

Radiofrequência estética

97% válido. Com base em 34 classificações de pacientes .

Especialistas na sua área   
Procedimentos de outros pacientes