Remoção de tatuagem a laser

Os métodos a laser removem sem dor a tatuagem, a pigmentação senil e solar e a maquiagem permanente inadequada. Geralmente é necessário realizar um teste de eficácia do laser. Lasers afiados podem deixar cicatriz. A cura dura de 6 a 8 semanas, o resultado é permanente.

Utiliza-se o laser Alexandrite, que se estende pelas camadas de pigmento escuro, ou então o corte com o laser erbium, onde um tratamento é suficiente, mas que pode deixar cicatriz.

Desenvolvimento e resultados da remoção de tatuagem a laser

O laser Alexandrite não requer anestesia. No caso do laser eribium se aplica pomada ou sedação analgésica. Após o tratamento aparece vermelhidão e inchaço, e no caso do laser erbium até mesmo crostas. É necessário proteger sempre as regiões tratadas após algumas semanas contra o sol com protetor com UV com filtro 50+. Para um resultado ideal na remoção de tatuagem com o laser Alexandrite e na maquiagem permanente é necessário repetir o tratamento aproximadamente 5 vezes ou mais. No caso das manchas de pigmento ou sinais basta 1 vez.

Publicado: 22.07.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Mais avaliações como esta

Ainda não fiz o tratamento

tabajara 21.02.2018
Vale a pena

Ainda não fiz o tratamento

Remoção de tatuagem a laser - Preço

Intervenções relacionadas

Remoção de tatuagem a laser

90% válido. Com base em 69 classificações de pacientes .

Especialistas na sua área   
Procedimentos de outros pacientes