Transexualismo e sua terapia

Transexualismo é o termo usado para reverção da orientação sexual no qual o indivíduo está em transtorno com a identidade do gênero em conflito com o sexo oposto - um homem quer ser uma mulher e uma mulher quer ser um homem. É o inverso da orientação sexual inata cujo alcance é restrito a uma fração por mil habitantes do sexo masculino e feminino.

Estas pessoas estão assediadas constantemente com a sensação de pertencerem ao sexo oposto do que o que está forçando fisicamente seus órgãos sexuais inaptos. Eles não estão satisfeitos com os seus órgãos genitais e desejam ser equipados com características físicas do sexo oposto e também nos desejos sexuais do sexo oposto. Esta doença, é muito provável que ocorra na fase pré-natal de vida sendo incondicionalmente irreversível. Transexualismo é um problema ao longo da vida do indivíduo.

O passo inicial é a terapia hormonal que causa essas alterações às características sexuais secundárias que lembra o sexo oposto (andróginos em mulheres, anti-andróginos combinado com estrogênio em homens). Os resultados da terapia hormonal em homens são menos satisfatórios. Remoção de bigodes e normalmente de cabelo masculino, exigem geralmente eletrodepilação. Em seguida, entra a cirúrgia, o que leva à mudança de sexo físico. Nos homens realizam-se as castrações e nas mulheres a remoção pelos cirurgiões plásticos da mama, útero e ovários. Como última etapa é feita a cirurgia estética relacionada para se trazer a forma e a função dos órgãos genitais.

Publicado: 07.12.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Transexualismo e sua terapia - Preço

Transexualismo e sua terapia

93% válido. Com base em 22 classificações de pacientes .

Especialistas na sua área   
Recomendamos

Transsexuální lidé

Procedimentos de outros pacientes