Tratamento de espinhas

Para tratar a acne o laser usado com maior frequência é o Smoothbeam, que ao longo de uma sessão trata os sintomas da acne. Incide na função das glândulas sebáceas até uma profundidade de 5 mm e trata as cicatrizes da acne. As sessões devem-se repetir entre 3 a 5 vezes. Pode-se adicionar uma máscara de gel com ativação por bioestimulação a laser.

É conveniente realizar o tratamento de espinhas a laser no inverno, repetindo-se em intervalos de 1 mês. O tratamento da acne deve ser abrangente. O laser deve ser combinado com o peeling químico e é necessária sempre uma adaptação do estilo de vida.

Procedimento e resultados do tratamento a laser da acne

O tratamento a laser da acne leva aproximadamente 30 minutos e se realiza sob anestesia local. Após o tratamento a laser da acne a pele pode ficar enrubescida até 2 semanas, muito raramente aparecem bolhas ou crostas. Após o tratamento a laser da acne é necessário proteger a pele 3 meses com creme com filtro UV alto (50 ou mais). O tratamento a laser da acne pode melhorar significativamente a condição da pele, mas não tem que eliminar todos os sintomas adversos da acne.

Publicado: 22.07.2011

Você é um especialista? Escreva uma descrição deste procedimento e atraia mais pacientes. Sua descrição deve atender a nossos requisitos e incluir as informações definidas. Seu nome será colocado na descrição como o autor. (Link) Verifique o exemplo e leia as regras para ver quem está envolvido.

Tratamento de espinhas - Preço

Intervenções relacionadas

Tratamento de espinhas

95% válido. Com base em 31 classificações de pacientes .

Especialistas na sua área   
Procedimentos de outros pacientes